Uma pergunta muito frequente que recebemos dos nossos alunos é: como se destacar como nutricionista?

Se você também tem essa dúvida, neste artigo, destacamos que é necessário, sobretudo, olhar para sí mesma(o).

Já parou para pensar em o que é necessário para se destacar como nutricionista? É primordial que você invista no seu desenvolvimento pessoal com muita consistência!

Isso porque, para cuidar de pessoas, clientes, pacientes é extremamente importante que o seu lado pessoal esteja em equilíbrio e em linha com o profissional.

Entenda, não estamos dizendo que as coisas elementares como se manter atualizado, estudar muito, fomentar o networking, fazer bom uso das redes sociais para atrair clientes, ter uma agenda organizada, entre outras coisas não são importantes. Elas importam, e MUITO!

O que queremos abordar aqui é o fator humano, o autoconhecimento e principalmente, o autodesenvolvimento.

 

O Lado Humano dos Nutricionistas.

 

Por natureza os nutris são empreendedores, assim, fica a pergunta: como ser um nutricionista bem sucedida(o)?

São inúmeras “formulas” de como administrar o lado profissional, mas poucas abordam uma das mais importantes: o desenvolvimento do ser humano.

Costumamos dizer que se o lado do ser humano não estiver em plenitude, ocorre um descompasso que prejudica todas as outras áreas.

Pensando em te auxiliar nesse processo de autoaprimoramento, elaboramos um e-book que trabalha no mapeamento de 7 áreas muito importantes para os nutricionistas.

Esse método pode ser a chave para responder a pergunta de muitos nutricionistas iniciantes: como se destacar como nutricionista?

Ao trabalhar os 7 Poderes Mágicos do Nutricionista de Sucesso você poderá elevar o nível do seu atendimento e conquistar o status tão sonhado por todos os nutricionistas: ser recomendado pelos seus clientes.

Depois disso, ter uma agenda preenchida e poder cobrar o valor que seu trabalho realmente tem, será uma conseqüência.

[BAIXE GRÁTIS E-BOOK – Os 7 poderes mágicos do Nutricionista de Sucesso!]

como se destacar como nutricionista-min

 

Nutricionista é um Profissional Multitarefas.

 

Como citamos anteriormente, o profissional de nutrição é empreendedor por natureza.

É necessário cuidar de muitas frentes, por exemplo:

  • Como administrar um consultório;
  • Atualização constante;
  • Saber como captar clientes;
  • Quais ferramentas de nutrição utilizar;
  • Estudar e se atualizar com freqüência;
  • Cuidar da divulgação dos seus serviços;
  • Curadoria de conteúdo, entre outras coisas.

E ainda…administrar o tempo!

A pergunta que fica é: você está olhando para o seu lado de desenvolvimento humano?

O objetivo aqui é trazer o equilíbrio para sua vida, assim que você possa viver com leveza e o principal, aproveitando cada momento da sua jornada.

Quanto antes você iniciar o trabalho em um plano de carreira do nutricionista que permeie sua evolução pessoal, mais cedo você colhe os resultados que são determinantes na sua evolução pessoal e profissional.

Então não perca tempo, [BAIXE GRÁTIS E-BOOK – Os 7 poderes mágicos do Nutricionista de Sucesso!] e comece a trabalhar os pontos chave para seu desenvolvimento

Se essas área forem trabalhadas com resiliência e consistência, os resultados a longo prazo podem ser surpreendentes!

Por fim, queremos pedir a sua opinião! Adoramos feedback, então depois que você baixar o e-Book, escreve pra gente. Conte o que achou e quais benefícios trouxeram para sua vida. 🙂

Se acaso estiver procurando uma especialização na área de UAN, recomendamos o curso de Pós Graduação em Planejamento e Gestão em Serviços de Alimentação.

Esse curso é ofertado em São Paulo – Campus UNIP Tatuapé e várias cidades do interior de São Paulo como: Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Santos, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Pardo.

________

Caro leitor(a),
Por favor, entenda que as transformações propostas no material não são comuns. Também não estou afirmando que você vai atingir tudo o que estou propondo (ou algo que se assemelhe).
Uma pessoa comum que cumpre qualquer tipo de curso tende a ter pouco ou quase nada de resultado. Isso não acontece somente com cursos.
A maioria das pessoas que se matriculam em uma academia, para citar um exemplo, também tendem a ter pouco resultado. Entenda que a verdadeira transformação implica em trabalho árduo, muita técnica, vivencia pessoal, inspirações, disciplina, foco, ética profissional e persistência, (e muita persistência).
Em resumo, o resultado e transformações que eu menciono neste material são típicos? Não! Agora, eles são possíveis? SIM. Então só depende de cada um.

WhatsApp Nutrir Educacional
Enviar